sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Para este fim de semana deixo pensamentos de ´Jo Soares e uma poesia van moi!

"Se existe tanta crise é porque deve ser um bom negócio."

"Em uma coisa os bêbados e os geógrafos têm razão: a Terra gira."

"Não há nada de errado com a velhice que a morte não resolva."

"É bem melhor pensar sem falar do que falar sem pensar."

"Não há nada de errado com a juventude que a idade não cure."

"Quanto maior a dor, maior o alívio."

"A corrupção não é uma invenção brasileira, mas a impunidade é uma coisa muito nossa. "

"A comissão faz o ladrão."

"Era tão azarado que, se quisesse achar uma agulha no palheiro, era só sentar-se nele."

"Junta médica é uma reunião que os médicos fazem nos últimos momentos de nossa vida para dividir a culpa."

"Esse sorriso tão lindo que você tem é seu mesmo ou é patrocinado por algum creme dental?"

"Houve uma guerra que durou 100 anos. É dose. Os soldados morreram todos de arteriosclerose."

"Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela."

"As duas mulheres se pareciam tanto que todos pensavam que fossem gêmeas. Mas não: eram clientes do mesmo cirurgião plástico."

"A prova de que a natureza é sábia é que ela nem sabia que iríamos usar óculos e notem como colocou nossas orelhas."

"Era um menino tão mau que só se tornou radiologista para ver a caveira dos outros."

"Faça piada velha para público novo e piada nova para público velho."

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

"Gordo, quando está fazendo dieta, sempre faz a barba antes de se pesar."

"Morava tão longe, que o carteiro mandava suas cartas pelo correio."

"No Brasil, quando o feriado é religioso, até ateu comemora."

"Não há amizade, que por mais profunda que seja, que resista a uma série de canalhices."

"É bem melhor pensar sem falar, do que falar sem pensar."

............................................................................................................



Preciso de ti.
Por nenhuma razão em especial.
Apenas por tudo, apenas por nada.
Preciso desse sorriso, que se te acende no rosto e me ilumina os dias. Preciso de me encontrar no brilho dos teus olhos faroleiros que me fazem rumar ao cais onde te escondes.
Preciso de ti… de deitar a cabeça no teu peito e ouvir o tic tac de um coração que trabalha com a precisão de um relógio suíço.
Preciso de te ouvir gemer baixinho o meu nome em doces ecos surdos. Quero adormecer no teu colo e repousar em ti este permanente cansaço. Preciso de ti… porque a minha alma já não me pertence, abandonou-me e habita descaradamente na tua.
Preciso que abandones todos os medos e dúvidas e que te deites ao meu lado, que me abraces de forma carinhosa e protectora.
E amanhã, quando eu acordar… preciso que estejas exactamente no mesmo sítio.

Sem comentários: