terça-feira, 27 de maio de 2014

Palavras...

Palavras...
Palavras por ti escritas....sentidas
Palavras poderosas, que ao serem lidas
Elevam almas e destroiem espinhos e prosas

Essas tuas palavras
Por minha alma languidamente absorvidas
Transportam me até ti
E fazem me sentir te tão perto que quase te toco
Quase que sinto o calor da tua presença

Sim...eu sei...
São só palavras
Mas essas palavras renovam me o ser
E invadem me o corpo
Até que cada poro da minha pele
Só anseia por esse quase...
Esse quase que só alcanço
quando te leio nessas tuas palavras

E aí , depois de atravessar
O árido e escaldante deserto da saudade
Onde a nostalgia me deixou ainda mais sedenta
Chego ao teu oásis e deleito me bebendo o fresco champagne da tua sabedoria.

E é com esse mesmo champagne
Que brindo aqui ás tuas palavras,á tua amizade
E á tua constante presença mesmo na distancia

Sem comentários: